Instruct the Women

Sobre a Instruct

A Instruct é uma empresa de desenvolvimento de software que busca se diferenciar pela sua cultura de colaboração, transparência e horizontalidade. Somos protagonistas no mercado brasileiro por trabalharmos de maneira totalmente distribuída: nossos colaboradores estão em todas as regiões do país.

Instruct the Women

Por que trabalhar na Instruct?

  • Ambiente de trabalho amigável, inclusivo e seguro;
  • Resolvemos problemas desafiadores e em larga escala para nossos clientes;
  • Incentivos para participação em eventos, cursos e palestras;
  • Usamos ferramentas e métodos inteligentes e inovadores para interagir com nosso time;
  • Cultura blameless;
  • Café de qualidade!

Além de sempre buscarmos aprimoramento no formato de trabalho remoto, somos pioneiros na comunidade DevOps no Brasil e uma das primeiras especialistas em automação de gerenciamento de configuração e infraestrutura como código.

Também inovamos na forma de capacitar e dar oportunidades para pessoas que buscam entrar no mercado de trabalho de tecnologia. Somos os pioneiros em tornar público nosso processo de seleção e também com a criação do Revisa meu CV!

A empresa está atenta às necessidades da sociedade e sempre contribui com a comunidade.

Dada a importância de se aumentar a participação de mulheres no mercado de trabalho, criamos em 2018 a iniciativa Girls On Puppet, com o objetivo de alavancar a qualificação técnica e a ascensão das profissionais femininas no setor de automação e DevOps.

O Girls On Puppet resultou da união entre Instruct e a Puppet Inc. para oferecer 16 bolsas de estudos gratuitas do treinamento Puppet Fundamentals para mulheres da TI no Brasil.

Em 2021 queríamos ir além do treinamento e trazer ainda mais mulheres para efetivamente trabalhar em nosso time. Assim nasceu o programa Instruct the Women.

Essa iniciativa deu tão certo que já estamos trabalhando na sua segunda edição.

Save the date!

Nós acreditamos na redução da desigualdade entre gêneros e estamos fazendo a nossa parte para ajudar a mudar este cenário.