Menu English version
HashiCorp

Crie workflows de trabalho consistentes para proteger, executar, conectar e provisionar qualquer infraestrutura para quaisquer tipos de aplicativos.

Solicite mais informações

Conheça a HashiCorp

A HashiCorp é uma empresa com sede em San Francisco que atua na solução de desafios de desenvolvimento, operações e segurança em infraestrutura para que as organizações possam se concentrar em tarefas críticas para o negócio. Os seus principais produtos corporativos são Terraform, Vagrant, Vault e Consul.

Descubra como nós trabalhamos com a HashiCorp

Consultoria

Oferecemos consultoria acerca de automação e monitoração de infraestrutura.

Projetos

Elaboramos projetos para atender às suas expectativas e transformar sua infraestrutura, deixando esta mais robusta e eficiente através da automação.

Produtos da HashiCorp

Cada produto criado pela HashiCorp aborda um desafio técnico e organizacional da automação de infraestrutura. Isso significa que as soluções podem ser adotadas tanto em conjunto quanto separadas. Por isso, há um foco na criação de um workflow de trabalho eficiente, e não apenas no uso de tecnologias. Assim, é possível que os clientes tenham a mesma abordagem nos seus centros de dados privados e nos seus ambientes em nuvem.

Provisionamento

Segurança

Conexão

Execução

Soluções HashiCorp

TerraForm

Terraform

Crie, combine e gerencie sua infraestrutura em múltiplos provedores de nuvem e hypervisores.

Saiba mais
Vault

Vault

Proteja e controle o acesso a sua infraestrutura de maneira centralizada.

Saiba mais
Consul

Consul

Trabalhe com a configuração e a orquestração de serviços em uma ferramenta confiável e sempre disponível.

Saiba mais
Nomad

Nomad

Gerenciador de cluster de containers com scheduler para fazer deploy de seus aplicativos em qualquer infraestrutura.

Saiba mais

O desafio do uso de múltiplas nuvens

A mudança da estrutura estática e consolidada para uma infraestrutura mais dinâmica e distribuída apresenta desafios para os principais responsáveis pelo seu gerenciamento.

Time de operações

O desafio para as equipes de operações que se deslocam para a nuvem é habilitar a automação com o uso da infraestrutura como código, ao mesmo tempo em que precisam adotar diferentes provedores de nuvem.

Segurança

O time deve repensar a abordagem tradicional e evoluir para uma segurança baseada em perímetros, construindo uma estratégia holística para os sistemas dinâmicos e distribuídos.

Arquitetos e desenvolvedores

É preciso utilizar a diversidade indispensável de plataformas de aplicativos em um sistema distribuído e acelerar a capacidade de inovação e desenvolvimento.

Entre em contato com nossa equipe

Solicite mais informações