Menu English version
Blog Infra como Código

Instruct fará palestra na PuppetConf 2017 na Califórnia

Miguel Di Ciurcio Filho, consultor da Instruct, vai palestrar no evento sobre sucesso com ambientes legados

Em outubro de 2017, acontecerá em São Francisco, na Califórnia (USA), a PuppetConf: o maior evento global sobre DevOps e Automação de Infraestrutura. A Instruct tem o orgulho de anunciar que é a única empresa brasileira a palestrar no evento, ao lado de gigantes da tecnologia como Google, Yelp, GitHub, CERN, CloudBees e Twitter.

Nosso consultor Miguel Di Ciurcio Filho apresentará uma palestra exclusiva com o tema “Nenhum servidor abandonado: implantando com sucesso o Puppet em ambientes legados”. Muitas empresas não utilizam gerenciamento de configuração e a automação de maneira adequada, e o objetivo dessa palestra é explicar como a equipe pode utilizar o Puppet nessas áreas para gerar um impacto positivo na infraestrutura. Além disso, serão apresentadas estratégias que foram desenvolvidas de maneira inovadora pela Instruct com os nossos clientes no Brasil.

 

Assim como em 2015, quando palestrei pela primeira vez, esse ano minha palestra visa mostrar para a comunidade internacional os resultados e lições que aprendemos fazendo
o que fazemos: levar automação e performance para nossos clientes.

 

Segundo Miguel, a participação no evento é fundamental porque “é o resultado de um trabalho avançado, incalculáveis horas de consultoria, treinamentos e estudo constante. Essa presença internacional respalda ainda mais a decisão de nossos clientes por optarem pelos nossos serviços, pois estamos sendo constantemente reconhecidos pela comunidade global como líderes em Automação na América Latina.” Além disso, na última PuppetConf, em 2016, a Instruct foi reconhecida como Melhor Parceiro Internacional (saiba mais aqui), em uma disputa com mais de 30 empresas de todos os continentes.

A PuppetConf 2017 acontecerá de 10 a 12 de Outubro, em San Francisco – CA. A equipe da Instruct estará presente no evento para a realização da palestra e também para acompanhar as principais novidades do DevOps e da automação.